Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- - Prestar assistência técnica a campo, realizando manutenções preventivas e corretivas;
- - Realizar solicitações de reposição de peças e relatórios de atendimentos;
- - Realizar pré-call com base na ordem de serviço, para otimizar o atendimento ao cliente;
- - Monitorar o parque instalado nos clientes, registrando o desempenho dos equipamentos e vida útil das peças;100% EXTERNO - ROTEIRO DO ITAIM BIBI E REGIÃO - VISITA DE CLIENTES, VISUALIZA ATRAVES DO APLICATIVO, PRESTAR ASSISTENCIA TECNICA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, RELATORIO DE ATENDIMENTO, PRÉ-CHAMADA COM BASE NA ORDEM DE SERVIÇO, MONITORAMENTO DAS INSTALAÇÕES DOS CLIENTES Para fazer acontecer, você precisa:
- - Ter ensino Técnico e/ou Superior Completo em Mecatrônica e/ou Eletrônica; (COM CERTIFICADO)
- - Ter fácil acesso a região da Zona Sul.
- Será um diferencial, se tiver:
- - Conhecimento em manutenções de impressoras das marcas: Canon, Brother, Kyocera, OKI Data, Lexmark, Samsung e HP.
- Benefícios:
- -. VALE TRANSPORTE
- -. VALE REFEIÇÃO
- -. Assistência médica
- -. ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga